Páginas

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Glee Fanfics: Take a Bow - Parte 3

     Tumblr_lxzm4n2itj1qa3c5io1_500_large
Parte 2

     Santana falou alguma coisa no ouvido de Brittany. E ela concordou.
        - Quinny, vai ter que beijar o Puck. – Brittany sorriu.
        - O que? – ela olhou para Finn. Que estava sem expressão.
        - Vai, Quinny. – Rachel riu e olhou para Finn.
        - Quinn, você pelo menos não teve que beijar alguma menina. Como eu beijei a Rachel, gostando de caras. – Blaine olhou para Kurt.
        - Quinny, é só um beijo. – Mercedes empurrou Quinn.
        - O Finn vai entender. – Artie sorriu.
        - Finn? – Finn acentiu. – Puck, vem logo aqui. – ele chegou perto dela e os dois se beijaram.
        Mas o beijo não foi apenas um beijo, foi um beijão. Rachel olhou para Finn e riu.
        - Ok, parem se não outras coisas vão rolar. – Sam disse rindo. – O Finn não vai gostar.
        À noite continuou. Eles jogaram por mais algum tempo e depois começaram a dançar. Porque Rachel subiu no palco junto com Blaine e começaram a animar a festa. Eles cantaram Don’t you want me. E por aí a festa foi indo. Todos se divertiram. Dançando, cantando, pulando e bebendo. Alguns ficaram até bêbados.
        Quando já estava um pouco cansada Rachel foi ao banheiro lavar o rosto. E viu uma cena meio ‘interessante’. Puck e Quinn estavam se agarrando embaixo da escada. Ainda bem que ninguém havia sentido falta dos dois. Quinn podia estar bêbada, mas ainda assim responde por seus atos. Rachel voltou para a “pista de dança”, onde todos estavam dançando ao som de Britney Spears. Ela foi passando de lado e viu Mike e Tina no sofá se beijando e Kurt e Blaine dançando. Brittany estava dançando junto a Santana e Mercedes. Sam estava dançando junto com elas e Artie também, mas sentado na sua cadeira de rodas. Finn estava pegando uma água e Rachel se aproximou dele.
        - Curtindo a festa, Finn? – ela perguntou.
        - Sim, e você também, pelo visto. – ele riu.
        - Então, eu fiquei pensando, eu acho melhor nós repetirmos mais vezes isso. Porque vai que eu de a sorte de eu beijar você na verdade e consequência.
        - Rachel aquele beijo foi um erro. – ele disse se afastando um pouco dela.
        - Um erro que eu devia cometer mais vezes. É um erro gostoso. – ele se aproximou dele. – Vai dizer que não gostou? – ela disse com sua voz mais sexy.
        - Se eu disser que eu não gostei estaria mentindo, mas... – ele foi interrompido.
        - Sem ‘mas’, você gostou e pronto. – Rachel saiu de lá, mas virou e perguntou – Aliás, cadê a sua namorada? – ela se virou e não pode evitar um sorriso pequeno em seu rosto.
        Finn ficou pensando mesmo onde estaria Quinn. Ele também pensou sobre Rachel e seu beijo. Ficou pensando enquanto Rachel dançava na sua frente e dando umas olhadas seduroras para ele.
       
Quinn parou de beijar Puck e ficou ali em seus braços por um tempo. Não acreditando no que havia feito: traído seu namorado.
        - Puck, por que fez isso? – ela disse sussurrando.        
        - Eu não fiz nada, você não me parou então quer dizer que gostou.
        - Eu traí o Finn e você também. Como eu pude ter feito uma coisa dessas.
        - Você não está pensando em falar para ele está?– Puck perguntou
        - Hoje não. – ela saiu dali debaixo e voltou para onde todos estavam. Mas nem chegou a falar com Finn, ela não teria coragem de fazer isso.

Rachel olhou para Finn e depois saiu, tendo certeza que Finn a estava observando-a. Ela fez um pequeno gesto com a mão e ele a seguiu, mas de longe. Rachel subiu as escadas e foi parar na entrada do porão. Ficou esperando um tempo e logo Finn apareceu.
        - Que bom que veio. – Rachel fechou a porta.
        - Rachel eu pensei sobre o beijo e...
        - Peraí. – Rachel foi rapidamente à sala e viu no porta-chaves, e viu que as chaves da mãe de Quinn não estavam lá. – Pode falar.
        - Continuando... Eu pensei sobre o que aconteceu e eu acho que devemos esquecer. Eu estou namorando a Quinn e eu gosto muito dela.
        - Então você prefere esquecer uma coisa que gostou para ficar com a Quinn? – Rachel perguntou indignada.
        - Eu não quero traí-la Rachel, eu gosto de você, mas ela é minha namorada e eu, eu também gosto dela... – aquelas palavras foram suficientes para fazer Rachel desabar em lágrimas.
        - Quer saber? Finn Hudson acaba de entrar na lista negra de Rachel Berry. – as lágrimas escorriam pelo rosto de Rachel.
        Ele não aguentou vê-la chorar por ele. Aproximou-se dela, colocou as suas mãos no rosto de Rachel. Encostou sua testa na dela.    
        - Você não vai me convencer a perdoá-lo. – Rachel afastou-se dele e saiu da casa de Quinn.
        Ela andou pelas ruas escuras e frias. Ela pensou em uma música para aquele momento. E começou a cantar Take a Bow. Pelas ruas. Rachel chorava. Quanto mais ela pensava em Finn, mais ódio ela sentia. E pensar que  Quinn estava o traindo com Puckerman, o garoto que ela pensou que gostasse dela de verdade. Bom o mundo é feito de ilusões. A vida é tão injusta.
        Rachel teve a rápida sensação de estar sendo seguida. Olhou para trás e lá estava Finn correndo atrás dela. Ela parou. Ficou olhando ele vir até ela.
        - Não fuja de mim. Nunca mais, Ok? – ele sorriu quando parou bem na frente dela.
        - Por que você está me seguindo? Quer vir pedir desculpas e voltar para os braços de Quinn. Se for isso Finn, me poupe. Você vai me ver amanhã na escola.
        Rachel virou-se e voltou a andar, mas um pouco mais rápido.
        - Você ainda me odeia? – ele perguntou. Ela hesitou um pouco e virou.
        - Nem se eu quisesse. – virou-se novamente e continuou a andar.
        - Quinn me contou uma coisa: Ela beijou o Puck, meu melhor amigo. Fora da brincadeira. Ela o beijou de verdade. Ela estava mal. – Rachel continuou a andar, mas dessa vez um lágrima escorreu lentamente pelo seu rosto. Então ela era a segunda opção? – Ela estava chorando. Mas eu não suportei. Eu terminei com ela. Eu sei que o nosso beijo foi um acidente. Mas o de Quinn e Puck não. Ela disse que queria que isso acontecesse. Ela queria experimentá-lo. Ela me trocou por ele.
        - E ela foi trocada por mim. Finn você está me tratando como segunda opção. Você está fazendo isso porque ela te traiu.
        - Sabe Rachel, você é mesmo difícil. – quando ele terminou de falar isso, um raio clareou o céu, e logo se escutou um trovão.
        Rachel parou de andar e virou e foi em direção a Finn. Com passos rápidos chegou a ele. Olhou bem no fundo de seus olhos, ergueu os pés e o beijou. Finn ficou um tempo de olhos abertos, não acreditando e logo os fechou. Pegou Rachel pela cintura, deixando ela de seu tamanho.
        Ambos estavam gostando do momento, ambos esqueceram o mundo em sua volta. Rachel imaginava o que aconteceria depois daquele beijo. Mas ela iria aproveitar apenas viver o momento. Aquele beijo ela queria lembrar, caso fosse o último e o melhor. Enquanto os dois se beijavam no meio da rua, uma chuva forte começou a cair. Deixando os dois ensopados. Agora estava constatado que aquele era o melhor beijo. Ao invés de lágrimas, era chuva. Finn e Rachel pareciam um só. Rachel queria chorar de alegria, ela queria sair pulando, tocar todas as campainhas e dizer que ela havia beijado o Finn.
        - Eu pensei no seu beijo a tarde toda. – Finn disse com as mãos no rosto de Rachel.
        - Eu pensei que você não iria admitir isso nunca. – Rachel sorriu.

No dia seguinte, todos estavam um pouco mal, pelo menos os que beberam, ou seja, a maioria.
        Quinn ainda se sentia culpada. Naquela manhã, Rachel decidiu contar sobre ela e Finn. Quinn ficou triste, mas não culpou Rachel, pois digamos que as duas fizeram a mesma coisa. Quinn só ficou brava com Rachel por ela não ter contado que gostava de Finn, então ela começou a fazer um discurso de como é errado isso. Mas brincando.
        - Obrigada Rachel, você é a melhor amiga de todos os tempos. – ela abraçou Rachel.
        - Quinn você que é você é a única que me entende e não me repreende por eu ter errado. Eu peço desculpas. Eu te amo amiga.
        - Eu te amo mais, Rach. – as duas separaram o abraço e entrelaçaram os braços. Andando pelo corredor, onde todos davam espaços paras as melhores amigas mais lindas, sexy’s e populares do Willian Mckinley High School.

No horário do almoço Rachel convidou Finn para almoçar com ela.
        - Finn então como vai ficar nós dois, porque eu não...
        - Quer namorar comigo Rachel? – ele a interrompeu com um sorriso.
        - Ah fala sério, você ainda pergunta? – Rachel se levantou e beijou Finn. Mas rapidamente. Então os dois se abraçaram.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oie, como vão? Bem, acabou a mini-web Take a Bow, a próxima já está em andamento. Bem, espero que vocês tenham gostado.
E muito obrigada pelos comentários. 
Na próxima mini-web eu começo a responder os comentários.
Beijos da Sunny

        

5 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWN Que lindooo *-* kkkkkk
    Pensei que teria mais um, mas foi lindo aquela parte da rua lá *-* kkkkkkkk AMEI!
    Posta outra logo!

    ResponderExcluir
  2. selinhos, http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com/2012/02/selinhosdivulgacao.html

    ResponderExcluir
  3. Vai continar com as fics? E... Aceita parceria??? -> my-glee-download.blogspot.com <-

    ResponderExcluir
  4. Awwn que lindos s2 tipo amei
    nova leitora aqui haha aceitta parceiria ?? http://nemigirlsnightout.blogspot.com.br/ Bjus

    ResponderExcluir
  5. ah amei amor ;) amei mesmo muito legal ;) o que acha de uma parceiria ?? meu blog tbm é fic's do glee hehe Kisses ;)

    http://gleemysongmylove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir