Páginas

segunda-feira, abril 30, 2012

Glee Fanfics: Pretending - Parte 1


           
     Parte 1

Rachel Berry é a típica garota nerd e excluída da escola. Não é líder de torcida, não tem os cabelos loiros, não tem o corpo perfeito. Muito pelo contrário, faz parte do clube Glee, o clube mais rejeitado da escola, o que a deixa no nível menos dez de popularidade, que deixa seu cabelo grudento toda vez que anda pelos corredores, por causa das temidas raspadinhas. Às vezes de morango, de uva, de laranja, de tuti-fruti. Ela odiava ser tratada dessa maneira. Um dia, eu estarei na Broadway e vocês estarão aí, vivendo nessa medíocre cidade, pensava Rachel.
            Seu talento era esplêndido, mas rejeitado. O clube Glee não era valorizado pelo McKinley High School, apenas as Cheerios e o futebol americano. Apesar de que o clube Glee já deu muitos troféus à escola. Troféus lindos e grandes, extremamente grandes. Ela olhava fascinada para a janela de troféus. Quando alguém parou ao seu lado.
            - Quando eu fazia parte, nós éramos os melhores, todos outros clubes tinham medo. – disse Sr. Schuester, professor de espanhol.
            - Agora ele é totalmente rejeitado. Eu tenho ensaio Sr. Schue, com licença. – ela sorriu e foi para a sala de coral.
            Mercedes e Kurt estavam vendo alguma coisa no notebook de Kurt, Tina e Artie estavam conversando sorrindo.
            - Bom dia, pessoas. – Rachel cumprimentou.
            - Chegou a senhora acho-que-mando-em-tudo. Rachel, eu nem sei o que eu estou fazendo aqui. Não temos nenhuma apresentação. – Mercedes revirou os olhos.
            - A minha amiga Mercedes está certa, Rachel. Deixe de ser... mandona. – Kurt complementou.
            Rachel tinha que aguentar isso todo santo dia. Ela já estava começando a se irritar.
            - Vocês não merecem o meu talento. – Rachel virou e saiu pela porta.
            O corredor estava vazio, apenas uma sombra se destacava lá de longe, uma sombra alta. Uma sombra com o nome de Finn Hudson. Uma sombra morena e com os olhos castanhos. Uma sombra desejada por Rachel.
            Ela foi até Finn e puxou conversa:
            - Oi Finn.
            - Oi Rachel. Como anda, hum, os ensaios? – Finn perguntou fechando seu armário.
            - Ah, sabe. Os meus “colegas” de coral não valorizam meu talento. – Rachel riu fraco. – Mas como anda você e a rainha da escola? Quinn Fabray. Ainda estão saindo?
            - Rachel, posso te fazer uma pergunta?
            - Claro Finn – ela sorriu.
            - Sabe parece que você não se importa de vamos dizer ser rejeitada...
            - Oh Finn, isso não é bem uma pergunta. Mas sabe o que eu penso, é que eu um dia vou estar na Broadway e sabe essas pessoas que me rejeitam vão estar aqui. Trabalhando sei lá onde. – Rachel disse imaginando apenas um holofote sobre si e ela no meio do palco.
            - Bom preciso ir. Bom fim de tarde, Rachel. – ele acenou para ela e se virou.
            - Ei, Finn! – ele se virou – Quer ir lá em casa hoje? Estudar para a prova de física de amanhã e aí você pode jantar comigo e com meus pais?
            - Estava mesmo precisando de uma ajuda. Passo lá as seis. – ele se virou e foi embora.
            Ela estava quase sem fôlego. Era a primeira vez que Rachel convidava Finn para fazer algo com ela. Eles tinham se tornado amigos, logo depois de Finn ajudar Rachel a lavar o cabelo cheio de raspadinha um dia na escola.
            Ela suspirou e deu uma voltinha. Então ela pegou suas coisas e foi correndo para sua casa.

Finn chegou em casa e jogou suas coisas na cama e foi fazer um sanduiche.
 Sua mãe não estava em casa, ele estava sozinho. Fez seu sanduiche e subiu novamente para seu quarto. Ligou seu computador e logo alguém o chamou no Skype. E iniciou uma chamada de video.
- Oi, tudo bem Finn? – ela acenou para ele.
- Quinny, estou bem e você? – Finn sorriu.
- Estou bem. Eu estava pensando, quer vir jantar aqui em casa? Meu pai está em uma viagem a trabalho. Minha mãe não se preocupa muito com isso. Queria que a conhecesse.
Finn pensou em um palavrão logo após Quinn parar de falar. Ele ficou um bom tempo sem reação. Deixando Quinn preocupada.
- Finn? – Finn pensou e falou.
- Que hora que eu vou para ai? – Finn sorriu.
- Ótimo! Vem as cinco, aí nós podemos estudar para a prova de amanhã.
- Legal! – Finn sorriu, vendo em que situação se colocou.

Rachel começou a se aprontar quando Finn já estava por chegar. Ela colocou um vestido florido azul-escuro com mangas bufantes e um cinto vermelho em baixo do busto.
            Seus pais estavam enlouquecidos, pois Rachel só falava que Finn iria ir em sua casa. Ela estava tão ansiosa.
            Quando deu seis horas, Rachel se sentou no sofá. A espera de Finn.
            O tempo foi se passando e nada de Finn aparecer. Cada minuto que se passava Rachel perdia a esperança que ainda restava em seu coração. Quando deu sete e meia Rachel cansou de esperar e subiu para seu quarto chorando. Hiram e Leroy tentaram ir atrás dela, só que ela brigou com eles.
Rachel se trancou em seu quarto e tentou acalmar as lágrimas em seu travesseiro, que a cada lágrima ficava mais molhado. Quem ele pensa que é?, pensou Rachel.

Quinn chegou na escola realizada. A noite anterior havia sido um sucesso. Sua mãe gostara de Finn. Ele jantou lá e depois os dois foram estudar. Quinn conseguira arrancar apenas um beijo de Finn, que para ela já era muito.
            Foi até seu armário, onde Santana e Britanny a esperavam.
            - Quinn, me conta tudo sobre ontem. – Santana a apressou.
            - Ele me beijou. – Quinn comemorou.
            - Quer dizer que vocês estão namorando? – Britanny pareceu triste. – Agora eu não posso beijar o Finn.
            - Britt?! – Santana a repreendeu. – A Quinn sempre gostou do Finn, dá um tempo para ela.
            - Ok, agora eu vou me encontrar com ele. Tchau.
            Quinn encontrou Finn chegando na escola, foi até ele e o abraçou. E ele retribuiu.
            - Q, tudo bem?
            - Tudo maravilhoso! Você está preparado para a prova? – Quinn sorriu.
            - Sim, mas é só no quarto tempo. – Os dois começaram a andar juntos.
            - Bem, mas temos que nos dar bem. – Quinn sorriu.

Rachel estava em uma cabine do banheiro. Ela não conseguia parar de chorar. Finn tão tinha o direito de ter feito isso comigo, Rachel pensava.
            Ela ouviu uma conversa e logo percebeu que as amiguinhas de Quinn Fabray estavam ali: Santana Lopez e Brittany St. Pierce. E elas falavam de uma coisa que interessava a Rachel: Finn.
            - Acho que a Quinn se deu bem com o Finn Baleia. – Santana riu.
            - Sant, você odeia o Finn. É engraçado como você o chama.
            - Mas a Quinn merece garoto melhor que o Finn. Ele nem beija bem. Ela se derrete muito fácil por um beijo. Quero saber o que vai acontecer quando o pai dela descobrir que ele foi na casa dela ontem. – Santana riu mais uma vez
            - Você é má. – Brittany riu. Santana se aproximou dela e deu um rápido selinho em Brittany.
Isso já bastava para que Rachel entendesse o real motivo de Finn não ter ido ontem a sua casa: Quinn Fabray.
            Rachel saiu da cabine limpando a lágrimas e passando por Santana e Brittany.
            - Olha só se não é a retardada com nome de fruta. – Santana olhou para Rachel com um olhar desafiador.
            - Com licença Santana. – Rachel saiu do banheiro, mas Santana a seguiu.
            - O que você ouviu e viu?
            - O suficiente! – Rachel se irritou e saiu de lá com passos firmes.
            Ela foi atrás de Finn. Só de lembrar dele, lágrimas começavam a brotar em seu rosto. Eu o odeio, pensou Rachel.
            Ela avistou Finn sozinho perto do bebedouro e foi até ele, preparada para ouvir qual seria a sua desculpa.
            - Finn? – Rachel disse com a voz séria.
            - Rach, oi! – Ele sorriu.
            - Não vem com essa de Rach, você me deixou plantada esperando.
            - Rachel, eu…
            - Você nem ao menos me avisou. Foi direto atrás da Fabray, pensei que fossemos amigos. Fala sério, eu sou uma tonta por acreditar em você. Eu pensei que você fosse diferente. – Rachel olhou para ele uma última vez e saiu de lá. Nessa hora, as lágrimas já rolavam pelo seu rosto. Finn foi atrás dela e a segurou pelo braço. Ele percebeu que havia lágrimas em seus olhos.
            - Rachel, eu sinto muito. Me desculpe, por favor.
            - Você já ouviu falar que você nunca pode tratar como lixo os sentimentos de alguém? O destino, Finn, adora brincar com as pessoas. – Rachel enxugou seus olhos com a mão. E se soltou de Finn
            - Fala sério. – Finn sussurrou para si mesmo.
            - Falando com a idiota da Berry? – Puck assustou Finn.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi amores, quanto tempo, né. Me desculpem pela demora para postar, mas eu fiquei algum tempo sem internet e bem, a inspiração para escrever havia sumido, sorry.
Mas ai está uma nova mini-web e espero que gostem. 
Os pedidos de parceria, foram aceitos e eu vou só fazer as imagens e avisarei quando estiver pronto.
Ah e eu não vou responder os comentários, me desculpe u.ú
Espero que vocês gostem
Beijos da Sunny


11 comentários:

  1. Oi, queria me afiliar com você, aceita ?

    Nome do Blog: Love Unbroken.

    URL do Blog: http://jemiloveunbroken.blogspot.com.br

    Vai lá e me diz, nos comentários, se aceita ou não. Ok ?

    Beijos,
    ~ Anna Lovato <33

    ResponderExcluir
  2. Vlw e blog super legal! aposto que dpois de um tempin vai ser famoso adoro fics principalmente de Glee vou ja ja mostrar para minha prima! E ja vou add vc(s)como afiliados! ^^ (y)

    ~My Glee Download :D

    ResponderExcluir
  3. oiiii!eu estou mt ansiosa para o prox cap!posta logo ta amore?!kkkkkkkkkk bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Amei adoro essas fics glee!

    Amy's XoXo

    ResponderExcluir
  5. ahahh amei amei amei U_u
    mega lindo ;)

    ResponderExcluir
  6. Oie, eu sou sua afiliada.
    O nome do meu blog era Love Unbroken.
    A partir de hoje, se chama: How Does It Feel.
    Você poderia mudar o nome, por favor ?
    Obrigada !

    Bejos,
    ~ Ana Lovato <33

    ResponderExcluir
  7. Oiii ^.^ Nova seguidora *-*
    Adorei o blog é lindooo =)
    Se puder seguir de volta^^
    http://paraorestodeminhavida.blogspot.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS, ESSE EH O MELHOR BLOG DO PLANETA!
    NAO CONHECIA NINGUEM QUE ERA TAO VICIADA EM GLEE IGUAL A MIM, MEU DEUS!!!!!
    AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI!
    Vou vir aqui tooooodos os dias!!!
    Ja estou seguindo, ai q emocaaao

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog! Perfeito! Eu também amo Glee. E você escreve tão bem *--*
    de qualquer jeito posta logo ok?
    Poderia divulgar?
    myworldmylifemakeitright.blogspot.com.br
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, vim pedir para que você mude o nome "This love is forever" dos afiliados, para "You Shook Me All Night Long". Estou começando uma fic nova (:
    Se puder divulgar meu blog eu ficaria muito agradecida.
    Ah, e parabéns, seu blog é lindo!

    Beijos de mel,
    - Eduarda
    http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiiii a historia muito boa posta logooo ein
    Amore, vc poderia indicar o meu blog por favor...eu ia adorar
    www.gleewefoundlove.blogspot.com.br
    beijos
    Yasmin

    ResponderExcluir